Liberdade.

Todos os textos publicados nesse blog são livres para serem copiados e reproduzidos.
Porque não existe outra pretensão em nossos escritos, que não seja expressar o nosso pensamento, nossa forma de ver e sentir o mundo, o Homem e a Vida.
Se você acreditar seja necessário e ético, favor indicar a origem e o Autor. Ficamos lhe devendo essa!
Um grande abraço.
Eduardo G. Souza e Lígia G. Souza.

domingo, 19 de novembro de 2017

REFLEXÃO EM MAIS UM ANO NESSE PLANETA



Contemplando os amplos mares insondáveis, eu me encanto... 
Sentindo a respiração de vento suave em minha face, eu me encanto...
Observando o profundo e enigmático céu azul, eu me encanto...
Admirando cada estrela como se fosse uma mensagem de paz, eu me encanto...
A natureza resplandece exuberante e eu me encanto...
Meu coração bate no ritmo da felicidade e do encanto de viver.  
Eu simplesmente vivo, simplesmente vivo a felicidade e a paz.
Cada palavra carinhosa que recebo é uma canção aos meus ouvidos.
Apreciando a natureza encontro glória do Grande Arquiteto.
Sinto sua presença preencher todo lugar no universo e na minha vida.
Na meditação e na adoração, eu encontro o Criador no interior do meu Ser.  
Não há nenhum lugar no universo em que nós não encontremos a inteligência do Criador.
Nos momentos que meu coração foi ferido, e as lágrimas humedeceram meus olhos.   
Foi no Criador, na minha Amada e na minha família que encontrei o conforto e a paz.
Não há nada neste mundo que o amor não possa superar.  
Quem encontra o amor e a amizade, encontra a felicidade e a paz.  
Tenho você, meu Amor, e minha Família, onde encontrei o amor, e vocês meus Amigos, que me contemplaram com a amizade.   
O que eu quero mais?
Eu tenho tudo...
Sou uma pessoa privilegiada e feliz...
E agradeço ao Criador pela vida e pelo livre-arbítrio, a liberdade de tomar minhas próprias decisões. 
Eu simplesmente vivo, simplesmente vivo a felicidade de viver o amor e a paz. 
Eduardo G. Souza
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário