Liberdade.

Todos os textos publicados nesse blog são livres para serem copiados e reproduzidos.
Porque não existe outra pretensão em nossos escritos, que não seja expressar o nosso pensamento, nossa forma de ver e sentir o mundo, o Homem e a Vida.
Se você acreditar seja necessário e ético, favor indicar a origem e o Autor. Ficamos lhe devendo essa!
Um grande abraço.
Eduardo G. Souza e Lígia G. Souza.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NUNCA INDIQUE REMÉDIO PARA OUTRA PESSOA.

.
NUNCA INDIQUE PARA OUTRA PESSOA O REMÉDIO QUE VOCÊ USOU OU ESTÁ USANDO, E DEU OU ESTÁ DANDO CERTO, VOCÊ PODE CAUSAR GRAVES DANOS A SUA SAÚDE OU ATÉ MATÁ-LA.



As pessoas são diferentes!

Por que as pessoas são diferentes umas das outras? Esta questão vem sendo examinada metodicamente pelas várias ciências humanas.
Analisando as mais recentes teorias e pesquisas em psicologia, elas são diferentes em duas características em especial: personalidade e inteligência.
Essas características são mensuráveis, e podem diferir entre indivíduos e grupos, mas elas são influenciadas pelos genes, pais e/ou ambiente.
Estas diferenças podem ser também facilmente avaliadas através de nossa diversidade biológica, morfológica e fisiológica, mas existe outra, invisível, que ocorre em nosso material genético, no DNA (ácido desoxirribonucléico).
Nossos caminhos são diferentes, nós vivemos dentro de visões de mundo distintas, o modo como pensamos é diferente e temos instintos diferentes.


Todas as pessoas são diferentes, portanto o que é bom para uma pessoa, necessariamente será bom para outra.

Eduardo G. Souza.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário