Liberdade.

Todos os textos publicados nesse blog são livres para serem copiados e reproduzidos.
Porque não existe outra pretensão em nossos escritos, que não seja expressar o nosso pensamento, nossa forma de ver e sentir o mundo, o Homem e a Vida.
Se você acreditar seja necessário e ético, favor indicar a origem e o Autor. Ficamos lhe devendo essa!
Um grande abraço.
Eduardo G. Souza e Lígia G. Souza.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Ventríloquo e a Loira.

.
Um ventríloquo estava fazendo um show num bar.


Estava exibindo o seu repertório habitual sobre a burrice das loiras, quando uma loiraça sentada na quarta mesa a esquerda se levantou e disse: "- Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota."


E continuou: "- O que faz você pensar que pode estereotipar as mulheres loiras dessa maneira? O que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano?"

Extremamente aborrecida, continuou: "- São homens como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, o que nos impede de alcançar nosso pleno potencial como pessoas. Por sua causa e por causa de pessoas da sua laia, perpetua-se a discriminação não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral... Tudo em nome do humor!"

Confuso e sem graça, o ventríloquo começou a pedir desculpas...

Então a loira irritada diz: "- E o senhor não se meta... Fique quieto! Pois estou falando com esse rapazinho que está sentado no seu colo!!!"


Pô ela estava indo tão bem...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário