Liberdade.

Todos os textos publicados nesse blog são livres para serem copiados e reproduzidos.
Porque não existe outra pretensão em nossos escritos, que não seja expressar o nosso pensamento, nossa forma de ver e sentir o mundo, o Homem e a Vida.
Se você acreditar seja necessário e ético, favor indicar a origem e o Autor. Ficamos lhe devendo essa!
Um grande abraço.
Eduardo G. Souza e Lígia G. Souza.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

TODA NUVEM ESCURA TEM UM FUNDO AZUL.

.


Realmente, o pensamento positivo ajuda a superar uma fase difícil na vida muito mais suavidade. Ele pode dar-lhe forças para enfrentar os desafios da vida e emergir mais forte, ao invés de ser suplantado pela negatividade ao seu redor. O fato é que se você pensar positivamente ou negativamente, você configura a sua vida em conformidade com o seu modo de pensar.


Os pensamentos negativos podem desviar sua atenção de seus planos e objetivos, enquanto o pensamento positivo pode ajudá-lo a lidar com os obstáculos e desvios com sabedoria, e a tornar-se mais maduro no decorrer do processo. O pensamento positivo é uma chave para o sucesso em todos os aspectos da vida.


Pensamentos positivos ajudam a desenvolver uma atitude otimista em relação a tudo. Há um número relativamente alto de exemplos famosos sobre o pensamento positivo, que refletem o sucesso, a ação, o conhecimento e a inteligência de algumas grandes pessoas. Trazemos alguns:
"Estamos todos na sarjeta, mas alguns de nós estamos olhando as estrelas." - Oscar Wilde.
"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; um otimista vê oportunidade em cada dificuldade." - Winston Churchill.
“Um homem não é senão o produto de seus pensamentos, o que ele pensa, ele se torna.” - Mahatma Gandhi.
“Você tem que aprender as regras do jogo. E então você tem que jogar melhor do que ninguém.” - Albert Einstein.
"É muito simples... Isso é o que eu acredito, e eu estou disposto a morrer por isso." - Willard Christopher "Will" Smith, Jr.

Estes exemplos inspiradores de pensamento positivo são realmente significativos e podem aumentar a sua aspiração e a confiança para vencer os mais difíceis óbices da sua vida. Sempre que você se sentir decepcionado ou frustrado, você pode simplesmente lembrar-se destes exemplos de pensamentos positivos, de pessoas que alcançaram o sucesso, eles têm o potencial para levantar sua moral e acalorar o seu espírito.

Os pensamentos positivos fortalecem seu espírito. Eles podem ajudar você a atingir seus objetivos e permanecer feliz e saudável.


Lembre-se: “Quando a vida lhe der limões, faça uma limonada!” E seja Feliz!

Eduardo G. Souza.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário