Liberdade.

Todos os textos publicados nesse blog são livres para serem copiados e reproduzidos.
Porque não existe outra pretensão em nossos escritos, que não seja expressar o nosso pensamento, nossa forma de ver e sentir o mundo, o Homem e a Vida.
Se você acreditar seja necessário e ético, favor indicar a origem e o Autor. Ficamos lhe devendo essa!
Um grande abraço.
Eduardo G. Souza e Lígia G. Souza.

sábado, 12 de maio de 2012

MENSAGEM DO DIA DAS MÃES

.

As mães são um meigo presente de Deus para nós.

Não existe uma maneira para nós podermos agradecer a nossa mãe por tudo que ela fez por nós, no entanto, devemos sempre lembrar-nos dos vários sacrifícios que ela fez por nós, e ainda continua fazendo ou estando pronta para fazê-los.

O Dia das Mães é o melhor momento para você dizer em palavras e ações o quanto você a ama. O quanto ela é significativa para você e sua vida. O quanto você é grato por tudo que ela fez por você.

Algumas já não estão fisicamente entre nós, mas, certamente, elas estarão sempre à frente dos nossos olhos. Seja através de uma foto, de um ato ou comportamento marcante, de uma frase ou palavra que marcou a presença dela, ou mesmo na memória, ela estará sempre presente. Enquanto sua presença estiver em nossa lembrança, seu olhar maternal do outro mundo estará zelando por nós.


Eu espero o dia em que vá encontrar minha mãe, e lhe dizer quanto eu sinto sua falta e o quanto ela foi importante para mim. Peço a Deus que a tenha sob seu imenso amor universal, e que permita meus pensamentos chegarem aos céus para minha mãe e minha avó, no Dia das Mães, possam saber o quanto elas me fizeram feliz.

Aproveito ainda esta oportunidade para cumprimentar todas as mães, desejar um Feliz Dia das Mães. Que todos possam comemorar feliz esse domingo, com suas famílias e todas as mães.


Aproveite e fale baixinho com Deus: - O Senhor sabe o quanto sou grato por ter ganhado minha mãe!

Eduardo G. Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário