Liberdade.

Todos os textos publicados nesse blog são livres para serem copiados e reproduzidos.
Porque não existe outra pretensão em nossos escritos, que não seja expressar o nosso pensamento, nossa forma de ver e sentir o mundo, o Homem e a Vida.
Se você acreditar seja necessário e ético, favor indicar a origem e o Autor. Ficamos lhe devendo essa!
Um grande abraço.
Eduardo G. Souza e Lígia G. Souza.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PENSE... VALE A PENA PERDER QUEM SE AMA?


.



Você pode não ser o primeiro, o último ou o seu único. Se Ela nunca amou, será uma nova experiência. Se Ela amou antes, certamente que Ela pode amar de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa?

Ela não é perfeita, mas você também não o é, como qualquer um jamais será. Vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas poderão junto buscar a perfeição.

Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas certamente ela lhe dará uma parte dele.

Ela sabe que você pode quebrar o coração dela, mas mesmo assim se arrisca apostando em você e no amor. Então não a machuque, não tente muda-la, não a analise e não espere mais do que ela pode lhe dar.

Sorria quando Ela te fizer feliz, pois Ela sabe quando faz você ficar louco. Se Ela faz você rir, faz você pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-a e dê-lhe a máximo que você puder.

Ame-a intensamente, procure retribuir tudo que você receber, superar todos os obstáculos e viver juntos a cada dia o amor e a emoção.

Para que um dia você não tenha que pensar e dizer: - sinto falta dela e fico infeliz quando ela não está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário