Liberdade.

Todos os textos publicados nesse blog são livres para serem copiados e reproduzidos.
Porque não existe outra pretensão em nossos escritos, que não seja expressar o nosso pensamento, nossa forma de ver e sentir o mundo, o Homem e a Vida.
Se você acreditar seja necessário e ético, favor indicar a origem e o Autor. Ficamos lhe devendo essa!
Um grande abraço.
Eduardo G. Souza e Lígia G. Souza.

domingo, 19 de agosto de 2012

VOCÊ NASCEU PARA SER FELIZ!

.

À medida que crescemos, aprendemos que mesmo a pessoa que acreditamos nunca irá nos decepcionar, poderá fazê-lo. Que você poderá ter seu coração quebrado e você também poderá quebrar o coração de alguém. Você poderá brigar com seu melhor amigo ou até mesmo romper com ele. Você poderá ficar irritado porque o tempo está demorando em passar, ou poderá chorar porque o tempo está voando.

Então, perdoe sem reservas, e ame como se você nunca poderia ser ferido.

A vida não te dá garantias, sem paradas no tempo, sem segundas chances. Você só tem uma vida, e tem que viver essa vida ao máximo. Dizer aqueles que você ama, o quanto eles significam para você, e dizer aqueles que te magoam, sem ressentimentos ou ódio, que estão fora, fora da sua vida, do seu pensamento. Você tem que falar, cantar, dançar na chuva, segurar a mão de alguém, consolar um amigo, dormir assistindo o sol nascer, ficar acordado e dormir até tarde, ser um apaixonado, ter um sorriso sempre em seu rosto, já que um sorriso não dói. Não tenha medo de se arriscar ou de se apaixonar e, acima de tudo, de viver intensamente cada momento, porque cada segundo que você gasta irritado ou aborrecido, é um segundo de felicidade que nunca poderá voltar.

Então não deixe nada abalar sua felicidade, você nasceu para Ser Feliz!

Eduardo G. Souza.  
  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário