Liberdade.

Todos os textos publicados nesse blog são livres para serem copiados e reproduzidos.
Porque não existe outra pretensão em nossos escritos, que não seja expressar o nosso pensamento, nossa forma de ver e sentir o mundo, o Homem e a Vida.
Se você acreditar seja necessário e ético, favor indicar a origem e o Autor. Ficamos lhe devendo essa!
Um grande abraço.
Eduardo G. Souza e Lígia G. Souza.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Irmão protético...




O pastor missionário foi convidado para pregar em uma cidadezinha do interior, chegou à cidade e foi almoçar na casa de um membro da igreja.

Durante o regabofe quebrou sua dentadura. Então ele relatou seu problema ao dono da casa, e tristemente disse que não poderia pregar naquela noite na congregação, devido à quebra da dentadura. O membro da igreja levou o pastor para um armário repleto de dentaduras e disse para o pastor escolher qualquer uma que lhe ajustasse bem, e que ficaria como presente. Após escolhida uma dentadura que lhe serviu bem, ambos foram à noite para a Igreja.

Chegando lá ao ser convidado para pregar, o pastor iniciou sua fala agradecendo ao membro da igreja pela dentadura, dizendo: “- Agradeço a Deus pelo irmão protético, pois sem ele não poderia pregar essa noite!”

O membro da igreja humildemente se levantou e balançando negativamente a cabeça, disse: “- Protético não, irmão pastor... Eu sou o COVEIRO!”
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário