Liberdade.

Todos os textos publicados nesse blog são livres para serem copiados e reproduzidos.
Porque não existe outra pretensão em nossos escritos, que não seja expressar o nosso pensamento, nossa forma de ver e sentir o mundo, o Homem e a Vida.
Se você acreditar seja necessário e ético, favor indicar a origem e o Autor. Ficamos lhe devendo essa!
Um grande abraço.
Eduardo G. Souza e Lígia G. Souza.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

.

ACHO QUE JÁ SEI POR QUE O BRASIL ESTÁ DESSE JEITO

Um sujeito comprou uma geladeira nova e pra se livrar da velha, colocou-a em frente da casa com o aviso: "E de graça... Se quiser, pode levar".
A geladeira ficou três dias, sem receber um olhar dos passantes.
Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta.
Parecia bom demais pra ser verdade, então ele mudou o aviso: "Geladeira à venda por R$ 50,00".
No dia seguinte... Ela tinha sido roubada!

CUIDADO! ESSE TIPO DE GENTE VOTA!

Olhando uma casa para alugar, a mulher perguntou à corretora de imóveis de que lado era o Norte, porque ela não queria que o sol a acordasse todas as manhãs.
A corretora respondeu atônita: "- Senhora... O sol não nasce no norte!”
Quando a corretora explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom tempo isso acontece), ela disse: “- É??? Eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa."

ELA TAMBÉM VOTA!

O sujeito ligou para o suporte técnico num serviço de atendimento ao cliente (SAC) de uma Empresa em Manaus.
E perguntou: “- Qual o horário de atendimento do centro?”
A atendente informou: "- O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana."
Então o sujeito perguntou: "- Pelo horário de Brasília ou pelo horário de Manaus?"
Pra acabar logo com o assunto, a atendente respondeu: "- Horário de Manaus."

ESSE SUJEITO VOTA!

A Loura estava almoçando no restaurante da empresa, conversando com outras assistentes administrativas ela falava a respeito das queimaduras de sol que ela teve ao ir de carro ao litoral.
Então ela contou as amigas: “- O carro de meu namorado é um conversível, por isso não pensei que ficaria queimada, pois afinal o carro estava em movimento".

ELA TAMBÉM VOTA!

Meu vizinho tem uma ferramenta salva-vidas no carro, projetada para cortar o cinto de segurança, se ele ficar preso nele.
Ele guarda a ferramenta no porta-malas!

MEU VIZINHO TAMBÉM VOTA!

Fui comprar cerveja para uma festa, e notei que os engradados tinham desconto de 10%.
Comprei 2 engradados.
A caixa multiplicou 10% por 2 e ela queria me dar 20% de desconto.

ELA TAMBÉM VOTA!

Uma Loura viu um punk com um aro preso ao nariz, atrelado a um brinco, por meio de uma corrente.
Virou para a morena que a acompanhava, e disse: "- Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ele vira a cabeça?".
A morena, calmamente, explicou para ela que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independente da pessoa virar a cabeça ou não.

A LOURA TAMBÉM VOTA!

Eu não conseguia achar minhas malas na esteira de devolução de bagagens do aeroporto.
Fui então até o setor de bagagem extraviada e disse ao atendente que minhas malas tinham desaparecido.
Ele sorriu e me disse para não me preocupar, porque ele era um profissional treinado e eu estava em boas mãos... Então ele perguntou: "- O seu avião já chegou?"

ELE TAMBÉM VOTA!

Esperando ser atendido numa pizzaria, observei uma senhora pedindo uma pizza para viagem.
Ela estava sozinha e o pizzaiolo perguntou se ela preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6.
Ela pensou algum tempo... E respondeu: "- Corte em 4 pedaços... Acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços."

ADIVINHARAM? ISSO MESMO, ELA TAMBÉM VOTA!

PRONTO!

AGORA VOCÊS TAMBÉM ESTÃO SABENDO QUEM ELEGE ESSES POLÍTICOS!!!


Eduardo G. Souza.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário