Liberdade.

Todos os textos publicados nesse blog são livres para serem copiados e reproduzidos.
Porque não existe outra pretensão em nossos escritos, que não seja expressar o nosso pensamento, nossa forma de ver e sentir o mundo, o Homem e a Vida.
Se você acreditar seja necessário e ético, favor indicar a origem e o Autor. Ficamos lhe devendo essa!
Um grande abraço.
Eduardo G. Souza e Lígia G. Souza.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

APENAS VIVER!



Eu cheguei a uma idade que quero simplesmente viver!

Eu quero sentar perto da janela, quando chover, e a ver as gotas escorrerem pelo vidro e molhar o chão.

Eu quero ler livros sem compromisso, sem que eu tenha de ser testado pelo seu conteúdo.

Eu quero escrever porque eu quero, não porque eu tenha que provar ou ensinar algo a alguém.

Eu quero ouvir os sons do meu corpo! 

Eu quero cair no sono quando a lua esteja alta e acordar, lentamente, quando o sol iluminar o meu rosto, sem lugar para correr e chegar.

Eu não quero ser governado por dinheiro, relógio ou quaisquer das restrições artificiais que a humanidade impõe a si mesma.

Eu só quero ser! Sem limites! E perscrutar o infinito.

.

Eduardo G. Souza.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário